Previous
Next

DIFERENCIAIS

DIFERENCIAIS

MERCHANDISING
– check list de mostruários utilizando aplicativo INVOLVES;
– separação de kits de amostras de porcelanatos, cerâmicas, pastilhas e peças especiais;
– distribuição e implantação de mostruários em todo o território nacional;
– exposição de mostruários, fichas técnicas e precificação;
– montagem de show rooms em lojas:
– fabricação de painéis de exposição e ambientes.

SHOW ROOM EM SÃO PAULO
– sala de coleção de produtos, para receber clientes e organizar exposições de lançamentos.

GESTÃO COMERCIAL
– assessoria na interpretação e negociação de contratos de fornecimento;
– atendimento às áreas comercial, industrial e financeira das empresas representadas;
– assessoria na escolha, criação e desenvolvimento de gamas de produtos;
– atendimento presencial e remoto às centrais de compras, CD’s e Centros Logísticos e lojas em todo o território nacional;
– cadastramento de fornecedores e produtos;
– elaboração de shopping de preços e acompanhamento de preços dos produtos no mercado;
– reajustes e correções de tabelas de preços;
– operação completa do portal dos clientes:
– administração da carteira de pedidos;
– implantação e acompanhamento de ordens de compra;
– agendamento de cargas;
– integração de documentos fiscais.

TREINAMENTO
– formação técnica e comercial a respeito de porcelanatos, cerâmicas, pastilhas, etc.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA
– visita no local da obra, realizada por técnicos altamente qualificados, que esclarecem dúvidas, solucionam os casos (quando é possível) e reportam para as indústrias a ocorrência através de um relatório de visita;
– envio de relatórios, imagens e pareceres técnicos.

GESTÃO COMERCIAL
– assessoria na interpretação e negociação de contratos de fornecimento;
– atendimento às áreas comercial, industrial e financeira das empresas representadas;
– assessoria na escolha, criação e desenvolvimento de gamas de produtos;
– atendimento presencial e telefônico às centrais de compras, CD’s e Centros Logísticos e lojas em todo o território nacional;
– cadastramento de fornecedores e produtos;
– elaboração de relatórios e acompanhamento de preços dos produtos no mercado;
– reajustes e correções de tabelas;
– operação completa do portal dos clientes:
– administração da carteira de pedidos;
– implantação e acompanhamento de ordens de compra;
– agendamento de cargas;
– integração de documentos fiscais.

MERCHANDISING
– separação de kits de amostras de porcelanatos, cerâmicas, pastilhas e peças especiais;
– distribuição de mostruários em território nacional;
– exposição de mostruários, fichas técnicas e precificação;
– montagem de show rooms em lojas:
– execução de placas de exposição e ambientes;
– montagem de mostruários de móveis.

TREINAMENTO
– formação técnica e comercial a respeito de porcelanatos, cerâmicas, pastilhas, etc.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA
– visita no local da obra, realizada por técnico formado pelo Senai-SP;
– envio de relatórios, imagens e pareceres técnicos.